Atualização
Recadastramento de Servidores Ativos 2022
Publicado em 27 de setembro de 2022, às 16h23

Srs(as). Servidores(as)

Informamos que, de 01 de outubro a 30 de novembro de 2022, a Caixa de Previdência estará realizando o recadastramento para atualização dos dados cadastrais dos servidores ativos dos órgãos municipais de Cubatão, para fins previdenciários e atuariais.

Tal atualização é necessária para que tenhamos uma base de dados que represente fielmente a situação cadastral dos servidores vinculados ao Regime Próprio de Previdência Social de Cubatão, instituído pelas Leis 3039/2005 e 3316/2009, a fim de que se possibilite realizar uma avaliação atuarial com sucesso, para assegurar, assim, o equilíbrio e a solvência do Fundo de Previdência dos Servidores Municipais de Cubatão.

Finalizado o prazo, os dados constantes no cadastro serão utilizados para avaliação atuarial de 2022.

A empresa fornecedora do sistema de cada­stro previdenciário contratada pela Caixa de Previdênc­ia é a Magma Assesso­ria Ltda e os endereços de acesso são:

Para realizar a atualização cadastral, o servidor deverá acessar o link disponibilizado ou o endereço supramencionado, através de computador ou celular, informando seu CPF e senha. Caso não possua senha, basta clicar em “Recuperar Senha” e confirmar os demais dados solicitados. Nesse endereço, haverá um manual de como efetivar o recadastramento.

Quaisquer dúvidas poderão ser sanadas através do telefone ou whatsapp (16) 98124-0563.

A Administração

Quem são as pessoas beneficiadas com o serviço prestado pela Caixa de Cubatão?