Busca
O que é

Com 50 anos de experiência, a Caixa dos Servidores Municipais de Cubatão passou por uma reformulação e, agora, atende quase 11 mil vidas com muito mais qualidade, baseando-se na tríade: qualidade, bom preço e confiança. Nossa missão é muito mais que oferecer um plano de saúde. É proporcionar qualidade de vida aos servidores, com um trabalho de prevenção, reabilitação e uma assistência eficiente.

Por meio de uma gestão moderna, a Caixa abrange hoje todas as especialidades, com atendimento nos principais hospitais e clínicas da região. Ainda como um dos nossos diferenciais, oferecemos no mesmo plano a assistência odontológica, com profissionais especializados e renomados, além de psicólogos e fonoaudiólogos credenciados.

O nosso plano possui ainda convênio com os melhores laboratórios, onde é possível fazer os exames mais modernos existentes no mercado, conseguindo assim um diagnóstico preciso.

Nossa gestão moderna consegue oferecer todos esses benefícios com o melhor preço do mercado. Afinal, nossa meta servir com maestria e eficiência a todos os servidores de Cubatão.

Canal do Mutuário