Edital nº 002/2023
Divulgação dos nomes dos candidatos para as Eleições do Conselho Fiscal do Fundo de Previdência
Publicado em 19 de junho de 2023, às 16h52

O Superintendente da Caixa de Previdência dos Servidores Municipais de Cubatão, no uso de suas atribuições legais, torna público o nome dos candidatos às eleições para o Conselho Fiscal do Fundo de Previdência dos Servidores Municipais de Cubatão, que ocorrerão no dia 27/06/2023, das 09:00 às 16:00h, nas dependências da Caixa de Previdência, Avenida Joaquim Miguel Couto, 1000:

Conselho Fiscal

Aloisio Jose dos Santos
Dalmo Henrique de Araujo Teixeira
Fábia Margarido Alencar Daléssio
Fulvio Fusaro Caratin
Henrique Marcelo Ferreira de Souza
Marcio Asenha de Freitas (Marcio Azenha)
Maykon Rodrigues dos Santos

INSTRUÇÕES PARA AS ELEIÇÕES

1.    Os eleitores deverão se apresentar munidos de um dos seguintes documentos: cédula de identidade ou crachá funcional.
2.    Somente poderá ser votado um candidato por cédula, sob pena de anulação do voto.
3.    Poderão ser utilizadas camisetas de candidato; sendo vedada, no entanto, a boca de urna e a distribuição de material eleitoral nas dependências da Caixa de Previdência dos Servidores Municipais de Cubatão.
4.    Os candidatos não poderão atuar como fiscais, e somente terá direito a fiscal o candidato que fez a indicação no ato da inscrição.
5.    O fiscal de eleição indicado poderá permanecer no local da votação, o qual será devidamente identificado por crachá contendo o seu nome e de seu candidato.
6.    Não será permitida a permanência do candidato na sala da votação.
7.    O término das eleições ocorrerá impreterivelmente às 16h00. Os eleitores que estiverem na fila para a votação até este horário, receberão senha.
8.    A apuração ocorrerá imediatamente ao término das eleições.

A Superintendência

Como funciona a assistência médico-hospitalar?