Busca
Nota explicativa
Crédito dos benefícios de aposentadoria e pensão
Publicado em 07 de agosto de 2020, às 18h18
Compartilhar:

Srs. Aposentados e Pensionistas

Informamos que, conforme notícia veiculada no site oficial da Prefeitura Municipal de Cubatão, estava previsto o repasse da Compensação Previdenciária para a data de hoje, a qual seria utilizada para o custeio dos pagamentos dos benefícios de aposentadoria e pensão.

No entanto, por problemas de ordem técnica, o repasse não foi efetivado até a publicação desta notícia, o que impossibilitou o pagamento total dos benefícios.

Com isso, com os recursos disponíveis, somente foi possível a liberação dos pagamentos, limitados a R$ 3.900,00 (três mil e novecentos reais), por aposentado/pensionista. Portanto, os beneficiários que recebem até R$ 3.900,00, tiveram o crédito integral e, para os demais, foi creditado esse valor e o restante será creditado mediante o recebimento do recurso citado, que deverá ocorrer, segundo a Secretaria de Previdência Social, tão logo sanado o problema no sistema de transferência.

A Caixa de Previdência está apurando junto à Secretaria de Previdência Social e ao Banco do Brasil, o motivo que acarretou a não liberação da compensação previdenciária prevista para hoje.

A Superintendência

Guia Médico
Especialidade
Cubatão Santos Guarujá
São Vicente Praia Grande TODAS




Por ordem alfabética
Guia Odontológico
Especialidade
Cubatão Santos Guarujá
São Vicente Praia Grande TODAS




Por ordem alfabética
Tira-Dúvidas
As perguntas mais frequentes dos usuários
Quem são as pessoas beneficiadas com o serviço prestado pela Caixa de Cubatão?
Avenida Joaquim Miguel Couto, nº 1000. CEP: 11510-010, Vila Couto. Cubatão - SP. VER MAPA