Posse
Caixa empossa Novo Conselho Administrativo do Fundo de Previdência
Publicado em 17 de fevereiro de 2017, às 21h57

Na próxima quarta-feira (22), às 14 horas, em sua sede, a Caixa de Previdência dos Servidores Municipais de Cubatão dará posse aos membros do novo Conselho de Administração do Fundo de Previdência, composto por representantes dos poderes Executivo e Legislativo, dos aposentados e de sindicatos do setor, para o biênio 2017/2019.

Serão empossados, pelo Executivo Municipal: Alda Rodrigues da Silva e Vanessa Fraga (suplentes: Tabajara Rocha e Mario Carvalho dos Santos); pelo Legislativo: Douglas Predo Mateus (suplente: Vinicius Gonçalves de Freitas); representando os servidores ativos: Cleidson Martins Alves (suplente: Jorge Daniel Santos); e representando os servidores inativos e pensionistas (Afumapec): Nicéia dos Santos Pinho (suplente: Maria de Lourdes Santos Lousada).

Texto: Carlos Pimentel Mendes - MTb 12.283

Como é feito o reembolso em caso de atendimento de emergência onde não há rede conveniada?