IR
Caixa disponibiliza informes de rendimento para o Imposto de Renda
Publicado em 29 de fevereiro de 2016, às 20h25

A Caixa de Previdência dos Servidores Municipais de Cubatão disponibilizou em seu site os informes de rendimento para o Imposto de Renda ano-base 2015 para Aposentados, Pensionistas e Credenciados.

Confira como acessar:

- Aposentados e Pensionistas: clicar no “Canal do Mutuário”, informar matrícula, dígito, senha e origem. Realizado o login, clicar em “Rendimentos” e escolher o ano “2015”.

- Credenciados: acessar o seu respectivo canal (Médico/Dentista), informar o e-mail de cadastro e a senha. Realizado o login, clicar em “Rendimentos” e escolher o ano “2015”.

Caso ainda não possua senha de acesso, solicitar através do e-mail faleconosco@caixacubatao.sp.gov.br enviando a matrícula, nome completo e  CPF. Credenciados devem informar o código do cadastro e o nome completo.

Quando foi criada a Caixa de Previdência dos Servidores Municipais de Cubatão?