Pagamento
Caixa de Previdência confirma o dia 29 como data de depósito dos vencimentos
Publicado em 28 de setembro de 2015, às 06h44

A Caixa de Previdência dos Servidores Municipais de Cubatão confirma que o vencimento dos mutuários será depositado na próxima terça-feira, dia 29, como anteriormente programado.

Segundo a superintendente da autarquia, Ana Maria Rodrigues, o anúncio tem o objetivo de evitar a propagação de boatos sobre o pagamento.

"Agradeço ao esforço de todos, da Administração e da Caixa, para que consigamos cumprir datas e prazos com os aposentados e pensionistas, mesmo nesse momento de dificuldade econômica nacional que atinge a todos os Órgãos Públicos. Confirmo o pagamento para esta terça para todos os nossos mutuários".

Quais os serviços oferecidos pela Caixa?