Credenciados e prestadores de serviços devem acompanhar os pagamentos pelo site
Publicado em 28 de abril de 2015, às 07h27

A Caixa de Previdência dos Servidores Municipais de Cubatão possui em seu site uma ferramenta exclusiva para que os credenciados e prestadores de serviço possam acompanhar facilmente os faturamentos e pagamentos efetuados.

Todos os cadastrados possuem uma senha de acesso ao serviço, que oferece todas as informações atualizadas em tempo real.

Por isso, recomendamos que os credenciados e prestadores de serviço acompanhem os seus faturamentos/pagamento no site antes de criticarem a Caixa de Previdência dos Servidores Municipais de Cubatão.

Por fim, esclarecemos que até o vencimento de 15 de abril todos os valores foram quitados.

Como é feito o reembolso em caso de atendimento de emergência onde não há rede conveniada?