Votação
Caixa prepara eleição do novo Conselho Fiscal do Fundo de Previdência
Publicado em 30 de janeiro de 2015, às 06h49

A Caixa de Previdência dos Servidores Municipais de Cubatão realizará, no dia 19 de fevereiro, eleições para escolha dos membros efetivos e suplentes do Conselho Fiscal do Fundo de Previdência.Os interessados em disputar o pleito podem se inscrever,por petição assinada, na sede da entidade (Avenida Joaquim Miguel Couto, 1.000), até o dia 10 de fevereiro, das 9 às 12 e das 13 às 17 horas.

Só podem se candidatar aqueles que forem mutuários e servidores pertencentes ao Regime Jurídico Único, devidamente inscritos na Caixa. Não podem se inscrever quem é dependente, comissionado, pensionista ou analfabeto. Cada candidato deve indicar um fiscal de eleição.

Texto: Paulo Mota - MTb 12.814

Quando foi criada a Caixa de Previdência dos Servidores Municipais de Cubatão?